quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O Batom Let It Go do Pausa para Feminices


Hello menines!

Em Junho a Bru lançou o tão aguardado Let it go, que foi um batom criado a partir de ideias sugeridas por leitoras. Achei super legal essa interação, afinal a gente esta sempre com a mente povoada por desejos "belezisticos" né!?



Segundo a Bru:

O batom Let It Go é nude frio com brilhos prateados com suave reflexo azulado. Tá lindo demais, sério! Eu sei que falo isso sempre rsrs, mas me surpreendi muito com esse batom. Achei um MEGA DESAFIO, e confesso que demorei muito pra aprovar porque estava achando bonito nos swatches, mas na boca sempre achava que estava estranho demais. Queria que fosse diferente. SIM! Mas com aquela pegada ”levemente neutra” que eu amo. É um batom diferentão que a maioria consegue se imaginar usando. Não queria um batom super exótico, queria um batom elegante como a Rainha do Gelo, da Neve etc…E deu certo, é hoje um dos batons que fazem eu me sentir mais bonita, claro que combinado com um olhão porque ele fica mais apagado, mas achei UM CHARME! E amei que é um batom do tipo que clareia super os dentes #grata


Detalhe dos brilhinhos.



Ele cobre bem na primeira camada, em mim não craquelou e nem senti incomodo algum por causa do glitter, a sensação é de um batom líquido comum. 


Ele tem essa pegada diferente mas é super usável, já usei inclusive  só com máscara de cílios  e gostei super do resultado e olha que eu sou branquela hein!? 


Não sei se foi o batom ou se foi coincidência, mas todas as vezes que usei ele notei meus olhos mais claros e esverdeados. Estou bem apegada e em uma semana que ele chegou já usei quatro dias seguidos, acho que amei né? Aqui tem um post bem completo da Bru.

Bjux! 

2 comentários:

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!