terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

EOS: O Famoso Balm de Bolinha


Com certeza vocês já viram fotinho dessa "bolinha" na internet né?! Então, os balms da EOS são febre entre bloggers e celebridades, o que obviamente despertou minha curiosidade, afinal se todo mundo usa deve ser bom e além do mais a embalagem é super fofa.



A dúvida na hora de escolher é que existem dezenas de cores e sabores, eu acabei indo no rosinha que é de Strawberry Sorbet ( Sorvete de morango) e viciei, além de ter o cheirinho de sorvete de morango ele é super docinho, da vontade de ficar passando o dia todo.



O meu minha amiga trouxe dos Estados Unidos e custou cerca de uns $5,00 , ainda não vende no Brasil mas é fácil de achar com as meninas que trabalham com importação com a Simone ( @luluxxbout) .



Ele realmente hidrata os lábios, deixe eles macios e preparados para receber aquele batom matte poderoso, mas a hidratação que ele proporciona é mais leve, não aquele balm que você passa pela manhã e sente os lábios hidratados o dia todo sabe?! É ótimo para usar principalmente antes da make, mas para usar a noite para dormir por exemplo prefiro um balm mais "power" tipo o med protection da Nivea. Gosto dele para ficar aplicando o dia todo, mas como meu lábios bem ressecados ele é suficiente.

Já testaram os balms da EOS? O que acharam?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!