segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Instagram da Semana


Olá meninas!

Mais uma semana começando e que essa semana seja linda e abençoada para todas nós. O primeiro insta da semana de 2015 tá no ar e pra quem quiser acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no insta @vivyeduarte .



Estou muito viciada nos batons da Tracta e prova disso é na na ultima semana só usei batons da coleção Tracta Blogs. Nas fotos acima estão Batom Pausa para Feminices, Batom Passando Blush, Batom Elsa coleção Pausa para Feminices, batom Taciele Alcolea e Batom Branquela Sardenta .



O blog está recheado de looks com inspiração para o combo verão/praia/piscina e isso acabou gerando uma certa polêmica com relação ao meu peso e algumas coisitas mais o que me levou a escrever um texto um pouquinho diferente no blog, chamado Por Trás das Aparências e teve também review de uma sombra prima das sombras da Urban Decay.



Estou curtindo super os fins de semana na praia com o maridão e isso rende várias selfies haha. O look com mix de estampas foi um desafio da Cony   e me rendeu uma fotinho com direito a elogio no blog da minha musa mor da elegância ( aka @futilish ) o que fez com meu fim de semana terminasse de maneira memorável e me desse ânimo para encarar com força total a sedundona, dia oficial da preguiça-tocomsono-querofolga-voltafimdesemana haha .

E a semana de vocês como foi? 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!