sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Finalmente uma Naked


Gente como eu to atrasada com essa resenha, a minha paleta já ta mega usada e eu tinha esquecido de postar por aqui. Sei que a naked não é novidade nenhuma e que todo mundo já conhece, mas gente fiquei tão feliz  de conseguir comprar ela que precisava postar no blog.



A minha já tenho faz uns seis meses ou mais, acontece que fotografei e esqueci de postar. Quando encomendei com uma amiga que foi viajar tinha ficado em dúvida em qual escolher, mas comparando as cores meu coração bateu mais forte pela Naked 1, a primeira dessa linha lançada e que foi um sucesso enorme.



A embalagem dela é bonita mas estraga fácil, ela é de um papelão bem resistente com fecho em imã, mas como por fora é revestida com um tipo de veludo acaba sujando muito e ficando meio zuada. Além das 12 sombras essa paleta vem um pincel aplicador ótimo para trabalhar com a textura das sombras.




Toda "família" Naked vem acompanhada de um brinde e no caso dessa é o famoso Primer Potion que é o queridinho de várias blogueiras e maquiadores. Ele tem esse formtao de lâmpada e pincel aplicador tipo gloss e apesar de ser uma miniatura, rende muito.




Ele tem cor de pele e é um creminho bem leve. As sombras ficam super pigmentadas e duram muito usando esse primer, elas se mantem dignas nos olhos por horas e horas, sem acumular ou desbotar.



São doze cores, dez com muito brilho e duas opacas. As cores variam do nude perolado ao cinza grafite o que permite inúmeras possibilidades de makes. A textura das sombras é fantástica, elas são tão macias que parecem cremosas mas são em pó.




Fiz uma make básica para mostrar a paleta em ação. Reparem no brilho dessa sombra, é uma coisa fina, rycah, estou apaixonada e acho que ela valeu cada centavo. No Brasil ela custa em média uns R$ 200,00 ou um pouco mais. Na época paguei em torno de uns $50,00 ou $ 60,00 não lembro ao certo.

Já testaram as paletas da linha Naked meninas?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!