segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Instagram da Semana


o instagram dessa semana esta bem curtinho pois teve post na quarta-feira lembram? Então selecionei as fotos que postei de quarta em diante ok?!


Passei o feriadão na praia e só voltei a usar batom na quarta que foi quando voltei pro escritório. Essa semana optei por usar meus lápis labiais que estavam guardadinhos. Na sequencia Lápis Retrátil Bella Cosméticos, Lipliner More To Love Mac e uma misturinha com o lápis Nude Colorstay da Revlon com o BabyLips Cherry da Maybelline.


Algumas fotinhos de chamada para os posts da semana com review do batom da @Pripoka23 para Tracta, teve esmalte da semana , look do dia e muito mais.


Fim de semana na praia =  muita gordice haha. No sábado foi a noite da panqueca e rolou aquela caipirinha caprichada de Bacardi Big Apple com leite condensado, top.


Estou in love pelo meu óculos de coração e quero tirar um milhão de fotos com ele, é muito fofo. Ontem o dia estava chuvoso e não rolou praia mas rolou uma sessão de fotos com meu afilhado mais novo Lucas e brincadeiras na chuva com afilhado mais velho Murilo, meu dois gatos. Aproveitei o findi pra testar as Flash tattoo que comprei na Loja Jey e amei o resultado. E é isso, pra quem quiser acompanhar tudo em tempo real é só seguir meu insta @vivyeduarte .

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!