terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Testei: Sombra Sand Beach Hard Candy


Uma das minhas descobertas recentes é que a marca Hard Candy é a mesma da Urban Decay vocês sabiam?! Pois é, e fiquei imaginando que os produtos da Hard Candy deveriam ter a mesma qualidade dos produtos UD, mas eles não assim tão iguaizinhos não, dá um conferes no review dessa sombra e tire suas conclusões.



Lembram que algum tempo atrás minha amiga foi viajar para os Eua e eu fiz algumas
 ( muitas) comprinhas?! Então um belo dia ela estava passeando na farmácia e me mandou uma fotinho da prateleira repleta dessas sombras e como achei essa com cara de tigrada pedi uma pra mim.


A que escolhi é a 774 Sand Beach que tem um tom de champanhe, um dourado enevlhecido e um marrom café bem escuro.  Todas as cores tem brilho incluindo a marrom café, mas que bem esfumada fica quase opaca.


As cores são macias mas esfarelam um pouco, a pigmentação é boa mas não é aquela coisa tipo UD em que a sombra é tão pigmentada que parece cremosa, aqui a pigmentação é mais suave, digamos assim, mas nada que um bom primer não resolva.



Nessa make usei somente as três cores, a marrom café no côncavo, a dourada envelhecida na pálpebra móvel e a champanhe no cantinho interno e invadindo a pálpebra móvel. Fotografei o make umas três horas depois e a sombra ainda se mantinha no lugar e com o mesmo brilho de quando aplicada. Se não me engano ela custou cerca de $ 5,00 , um valor bem em conta e com uma qualidade bem legal. O que vocês acharam? Já testaram os produtos da "irmã" da Urban Decay?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!