sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Swatch: Batom Passando Blush


A Pripoka do blog Passando Blush lançou a pouco tempo um batom na linha Tracta Blogs e eu claro tratei de adquirir o meu, afinal amei a cor logo de cara.



Segundo a Pri :


Eu queria criar uma cor que eu gostasse mas não encontrava em nenhum batom da minha coleção. Queria uma cor que fosse a minha cara, que vocês olhassem e pensassem “é a cara da Pri mesmo“. Os batons cor de boca, rosinha, marronzinho, são meus preferidos, vocês sabem, e criei uma cor com um toque de roxo de fundo.
Em casa mesmo sem querer fiz uma mistura que eu amei com dois batons da MAC, o Flat Out Fabulous primeiro com batidinhas e o Faux por cima e ficou essa cor. Não ficou linda?

Sim Pri a cor ficou linda e muito a sua cara. Estou amando e usando muito.



Essa cor é muito linda, combina com tudo, tanto com uma make dia a dia quanto com aquele smokey eyes poderoso. Sabe aquele batom elegante, com cara de rycah?! É esse, ele me lembra o please me da Mac mas é um pouco mais escuro e tem um fundinho mais quente pelo menos nos meus lábios.


A textura dele é super matte, tipo o Siren que resenhei aqui , o que garante uma duração muito boa, mesmo se tratando de um batom claro. A coleção blogs só é vendida online e para comprar o batom da Pri é só clicar aqui . Ele custa R$ 21,69 + frete, para compensar o valor salgadinho do frete a gente se joga nas compras, o site da tracta esta recheado de coisas lindas e a coleção das blogueiras esta apaixonante, ou seja, é bem fácil de encher o carinho afinal precisamos aproveitar o frete né?! #Alokadobatom #DesculpaEsfarrapada haha.

PS: Pra conferir a resenha completa com comparações é só acessar o post da Pri aqui.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!