quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Instagram da Semana


Olá meninas!

Depois de um feriadão super agitado estou de volta, como é bom escrever em tempo real. Para o blog não ficar paradinho deixei posts programados para segunda e terça, mas gosto mesmo é de escrever e já postar. Hoje fiz um apanhadão das fotos que postei no insta nos últimos dias, mas pra quem quiser curtir tudo em tempo real é só me seguir @vivyeduarte .


Na semana passada os tons de rosa tomaram conta dos meus lábios. Na foto temos: Rosa Tudo Natura Faces, Addis Ababa Nyx, Pink Matte Avon, Fúcsia Matte Avon e Lip Crayon Pink Avon.


Tivemos vários looks, review, tutorial de make e muito mais por aqui, no carnaval o blog continuou sendo atualizado, se você perdeu alguma coisa é só voltar nas páginas anteriores.


Durante a semana tentei manter o foco em uma alimentação saudável baseada em frutas e verduras, mas no fim de semana rolou as bodas de ouro dos avó do meu marido e acabei jacando legal.


Fiz algumas comprinhas que amei muito. O bronzeador da Australian Gold vem sendo meu companheiro a maisde um mês e estou amando, vai ter post sobre ele com certeza. Comprei uma vela incrível da Air Wick ela muda de cor e é muito, muito cheirosa, amei minha velinha mágica haha. Finalmente comprei o óculos de coração que tanto queria e de quebra arrematei um colar nessa vibe  boho marvilhoso. Essa semana optei por uma unha delicada nude e em  breve aparece no esmalte da semana.


Um milhão de selfies sozinha, com o maridão, com a cunhada.


Meus dois gatinhos cansados depois de tanto brincar deitados no porta malas do carro, não resisti e fotografei. Fotinho como o maridão e um por do sol incrível. Ufa, muitas fotos né?! 

Bjux!

2 comentários:

  1. Quanta foto legal, é maravilhoso poder registrar tudo hoje em dia, antigamente era sofrência!
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola!

      Que bom que gostou das fotos! Realmente hoje em dia é super fácil, não gostou apaga já antigamente as vezes gastávamos um rolo de filme pra ter umas quatro fotos boas né?!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!