quinta-feira, 30 de julho de 2015

1 Peça 5 Looks: Camisa Xadrez


Olá meninas!

O post de hoje é uma tag nova aqui no blog, a proposta é montar 5 looks usando uma mesma peça e a peça de hoje é a minha amada camisa xadrez de R$ 10,00 sim menines, paguei só dez realidades nessa camisa em uma promo babado da Marisa e desde então tenho usado horrores.



Esse foi o último look que postei usando a camisa xadrez. Montei um look bem arrumadinho para uma festa usando a camisa como ponto principal. Tem mais fotos aqui.


Esse look é todinho Marisa, a saia comprei na mesma promo já pensando em usar as duas peças juntas. Se fosse hoje trocaria essa bota por uma Over the Knee. Look completo aqui.



Adoro usar camisa como terceira peça pra deixar o look basiquinho mais interessante.
Post desse look aqui.


Nesse look comecei o dia com a camisa vestida e terminei com ela na cintura que deixa o look com carinha de street style, adoro. Post aqui.



Acho que esse foi o primeiro look que postei com ela. Combinei a camisa com um jeans preto básico, botinha de cano curto e a cereja do bolo foi o chapéu que deixou mais fashion. Look aqui.

Adoro ver em outros blogs vários looks com a mesma peça, é bom pra inspirar naqueles dias em que a gente abre o guarda-roupas e acha que não tem nada pra vestir. É só usar a criatividade e deixar a imaginação fluir na hora de montar os looks. Uma ideia bacana é pegar uma peça específica e ver tudo que combina com ela e anotar, assim na hora de montar um look fica bem mais fácil né?!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!