quinta-feira, 2 de julho de 2015

Os Batons Líquidos Matte Me da Sleek Makeup


Olá meninas!

Quem me acompanha no insta ( @vivyeduarte segue ai ) viu que algum tempo atrás comprei três batons líquidos da linha Matte Me da Sleek Makeup , usei horrores e hoje venho contra pra vocês o que achei deles.



A embalagem dele é super bonita toda em acrílico transparente quadradinha, com a tampa preta fosca com o nome da marca gravado. O pincel é tipo aplicador de gloss só que um pouco mais comprido, achatado e levemente curvo o que facilita bastante a aplicação.



Comprei três cores: O pink Brink Pink, o roxinho Fandango Purple e o nude Birthday Suit. Comprei os meus direto no site da sleek makeup por cerca de $ 8,00 cada e não fui taxada.



O Fandango Purple foi o motivo da minha compra, desde que vi no insta da @lizbranquela surtei querendo essa batom.


Ele tem um tom maravilhoso de violeta com fundo rosado que combina com qualquer tom de pele e fica deuso com todo tipo de make.


Dos três é o que achei que tem a duração melhor, mesmo após comer e beber ele ainda está ali, precisando apenas de um retoque no centro dos lábios.


O Birthday Suit é um nude quente com leve toque acinzentado. Por ter esse tom clarinho é o que deixa as pelinhas mais aparentes por isso é sempre bom esfoliar os lábios e aplicar um balm antes de usar ele.




Tem uma duração muito bom por se tratar de um tom claro e fica bem discreto quando some no centro dos lábios após as refeiçoes, evitando assim a necessidade de retoques.



O Brink Pink é aquela batom baphônico pra chamar atenção por onde passa, ele é um pink neon com fundinho laranja, confesso que demorei para me acostumar mas agora eu amo essa cor.



Dos três ele é o mais chatinho de aplicar,precisa de duas camadas para ficar sem falhas, sinto que ele é um pouco mais ralo do que os outros.


Estou apaixonada por esses batons e uso muito. A duração é fantástica e as cores são lindas. Depois de aplicar eles secam em cerca de uns 10 segundos, sempre é bom já aplicar com um cotonete por perto, assim caso borre você já conserta antes de secar. Comprei o meu no site da marca aqui mas tem algumas meninas que trabalham com encomendas e entregam direto do Brasil sem ricos de taxas como a Luluxxbout, e não isso não é publi, mas com a alta do dólar e o risco de taxas é mais vantagem comprar direto no Brasil né?!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!