quinta-feira, 23 de julho de 2015

Glambox by Netfarma


Essa semana chegou por aqui a minha caixinha da Glambox e a parceria da vez foi com a Netfarma, minha farmácia online preferida, sempre tem um variedade incrível de produtos e promoções babadeiras #adorooo.


Achei a caixinha bem Missoni feelings vocês não?! Tem uma estampa gráfica super bonita em tons de verde e preto e veio bem pesada, olha só o que tinha dentro:


Vieram quatro full size:

=> Creme Hidratante - Cerave: Veio um potão desse creme que dizem ser mega hidratante, tem consistência bem firme e não tem cheiro.

=> Lip Butter Framboesa Rose - Nivea: Que balm mais fofo gente! A latinha é super bonitinha e ele tem um cheirinho delícia, da vontade de comer.

=> Sabonete Proteínas do leite - Hydratta: Essa sabonete é mega cheirosa e deixa a pele bem macia.

=> Cicatriclin -  Kley Hertz : É um gel transparente para melhorar a aparência de cicatrizes, vou testar pra ver se melhora estrias afinal as estrias são cicatrizes.


=> Desodorante  protect & Care - Nivea: Desodorante em tamanho ótimo pra levar na bolsa.

=> Shampoo e condicionador Apaga Danos - Garnier Fructis : A propaganda é bem boa, vamos ver se fico com cabelos de Bruna Marquezine haha.

=> Suplemento de cafeína para atletas - Termolen: Segundo a marca ele aumenta a resistência aeróbica em exercícios físicos, bom pra quem faz academia né?! 

=> Redermic R - La Roche Posay : Dizem que os cremes da La roche são poderosos, bora testar, pena que só da pra uma vez.

=> Demaquilante bifásico - Tracta: Amo os produtos da tracta e esse demaquilante veio em boa hora, já que o meu acabou haha.

=> Mini batom Sedução Matte- Tracta: Esse batom até parece de brinquedo, super fofo, a cor que recebi é linda, um marsala mais fechado, amei.


Ao todo foram 10 produtos entre full size e amostras em uma seleção bem diversificada com cuidados pra cabelo, maquiagem, cuidado pro corpo, gostei bastante dessa caixinha e vocês meninas, como veio a caixinha de vocês?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!