sexta-feira, 10 de julho de 2015

Testei: Advance Techniques Profissional Reconstrução Avon


Olá meninas!

Algum tempo atrás a Avon lançou a linha Advance Techniques Profissional Reparação com a tecnologia Kera Power e eu adquiri o shampoo e condicionador para testar.

Segundo a marca:


“Chamada Tecnologia Kera-Power®, possui em sua composição ingredientes como queratina, óleo de abacate, pantenol, ácido tiodipropiónico, acetato de tocoferol e amodimeticona. Essa combinação única proporciona reparação total que pode ser vista e sentida.
“A queratina é um importante componente na formação da estrutura do cabelo, mas, devido às agressões químicas — coloração, poluição, descoloração, cloro e raios solares — ele acaba perdendo essa proteína. Por isso, é importante fazer a reposição dela nos fios”.
O uso combinado dos produtos da nova linha oferece sete benefícios: protege os cabelos contra quebra, ressecamento, opacidade, pontas duplas, frizz, aspereza e danos causados pelo calor. Já no primeiro uso é possível notar reparação nos cabelos danificados. “


O shampoo é branquinho com textura leve e liquida. Limpa muito bem os fios sem ressecar e faz bastante espuma, o que eu adoro. Detesto shampoo que não faz espuma, parece que não limpa sabe?! 


Já o condicionador é bem encorpado, tem uma textura de máscara mais grossinha. Deixa os fios super macios, os dedos deslizam fácil mesmo com o cabelo ainda molhado. Facilita muito também no desembaraço dos fios.

Olha só como os fios ficam alinhados com essa linha. Lavei o cabelo ontem a noite, sequei com o secador sem fazer escova e acordei com eles assim, lisinhos, macios e sedosos, da vontade de ficar passando a mão no cabelo o tempo todo, de tão gostosa que fica a textura dele. 

Já testaram essa linha da Avon? Eu estou amando!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!