sexta-feira, 3 de julho de 2015

Anabolizante Capilar, Você já ouviu falar?


Olá meninas!

O post de hoje é sobre um produto que eu nem sabia que existia, o anabolizante capilar. Recebi uma miniatura em uma caixinha da Glambox e demorei um bom tempo para testar, confesso que nem li direito do que se tratava, mas nesse último mês resolvi testar algumas coisas que estavam guardadas e finalmente testei o tal anabolizante.


Segundo a marca:

Uma máscara revolucionária com fórmula exclusiva, completa, com conceito único e inovador. Poderosa, ela tem efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, além de restaurar os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida. Assim como os suplementos alimentares ajudam a ganhar massa e fortalecer os músculos, o Anabolizante Capilar também faz essa reposição, só que na fibra capilar, repondo toda a massa perdida com a ação exercida por processos químicos, fatores externos, como poluição, cloro e raios solares; e os fatores naturais, como o suor, por exemplo. O Grande diferencial do Anabolizante capilar são os ativos, todos encontrados em produtos nutrifood, como WheyProtein, SoyProtein, Keratin, Creatina, Óleo de coco, Arginina e B Complex.


Uma coisa que estranhei muito é que quando aplico o produto parece que o cabelo "chupa" o creme e que não tem nada nos fios, não noto diferença nenhuma mas na hora de enxaguar que a mágica acontece, os fios ficam macios e "derretem" nas mãos sabe?! Estou amando muito, o indicado é deixar quinze a vinte minutos mas nos dias de pressa deixo só 5 minutinhos e ela faz praticamente o mesmo efeito.


Ele é de consistência firme, levemente amarelada e tem um cheirinho mara de baunilha que fica nos fios por uns dois dias, mas de maneira suave, nada que vá parecer que você passou pudim no cabelo sabe?! É aquela coisa de as pessoas  te abraçarem e dizer nossa que cabelo cheiroso. Senti que nesse um mês que estou usando meus fios melhoraram muito de textura, estão mais fortes, resistentes, além de estar muito mais macio e alinhado. Estou realmente encantada com esse produto e se no meu cabelo que esta praticamente sem tinta fez tanta coisa boa, imagino que em um cabelo com tintura o resultado seja ainda mais perceptível.


Agora que parei de pintar sinto muito mais vontade de tratar os fios pois realmente consigo ver um resultado sabe?! É libertador não ter que correr pro salão todo mês pra retocar a raiz. Estou amando testar vários produtos diferentes e me surpreendi muito usando esse em particular, julgo muito pela embalagem e essa é bem sem graça né?! Mas o conteúdo é poderoso, só não achei onde comprar e não quero que a minha acabe. Alguém sabe onde achar essa linha da Natumaxx pra comprar?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!