quinta-feira, 16 de julho de 2015

Delineador com Glitter Galáxia Yes Cosmetics



Olá meninas!

Um tempo atrás estava no zapazap com a Cacau e nós estávamos falando sobre delineador com glitter e fiquei com aquilo na mente sabe?! Até quando fui comprar meu kit de pincéis da Bru tavares na Taurik vi esse bonito e coloquei no carrinho.


O meu escolhido foi o delineador com glitter da Yes Cosmetics na cor Galáxia. Ele é um gelzinho transparente com muito glitter preto e prata. Por ter a base de glitter preta ele não fica super globeleza e da pra usar tranquilamente no dia a dia.


Segundo a marca:

O Delineador com Glitter Yes! Make.Up combina o clássico delineado com o glamour do glitter. Com uma suave textura em gel incolor, desliza com facilidade e não agride a pele das pálpebras. A secagem é rápida e o efeito de longa duração. A embalagem conta com um pincel ultrafino que torna a aplicação precisa para diferentes tipos de delineado. 

Experimente aplicar o Delineador com Glitter Yes! Make.Up sobre uma camada da Sombra Yes! Make.Up de tonalidade similar. O efeito é ainda mais intenso e o resultado surpreendente!




Ele tem um pincel bem fininho e maleável, super prático pra aplicar. Por ter a base transparante o ideal é aplicar sobre uma base, no caso eu usei delineador em caneta preto. Mesmo sendo fininho o pincel "descarrega" bastante glitter já na primeira camada.


Depois de aplicado ele leva uns dois minutinhos pra secar, mas depois de seco a duração é ótima , ele gruda e só sai com demaquilante mesmo, não notei nenhum glitter perdido no rosto ao longo dia e mesmo após 12 horas o delineador ainda estava intacto.


Gostei bastante do efeito e agora que já tenho um glitter "comportado"  estou desejando as outras cores dessa linha que são lindas e muito brilhantes.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!