quarta-feira, 8 de julho de 2015

Produtos Acabados: Maio e Junho de 2015



Olá meninas!

Nesses últimos dois meses acabei com vários produtinhos e hoje vim mostrar para vocês. A maioria deles tem review aqui no blog e para ler a resenha completa é só colocar o nome do produto na caixinha de busca ok?!



=> Shampoo e Condicionador Miraculosly Smooth - Aussie: Adorei o efeito dessa duplinha nos meus fios e agora que tem Aussie no Brasil ficou ainda mais fácil de ter acesso né?!

=> Spray Fixador - Karina: Uso sempre que faço um penteado e quero que os fios fiquem no lugar, não deixa o cabelo duro e tem um cheiro que eu adoro.

=> Shampoo a Seco - Cless Cosméticos: Não sou muito de usar esse tipo de produto, mas desse até que gostei fora que tinha um cheirinho super bom.



=> Hidratante Forever Blushing - Victorias Secret: Esse passou o mês todo no meu criado mudo, sempre aplicava ele antes de dormir nas mãos e nos pés.

=> Luvas de Silicone - Avon: Usei muito ele antes do Forever Blushing, um dos meus cremes preferidos para as mãos.

=> Hidratante Encanto Sedução - Avon: No inverno a pele pede por hidratação e esse foi o meu escolhido junto com os que vou mostrar abaixo.

=> Hidratante de banho Cereja e Avelã - Natura: Hidratar a pele no chuveiro é ótimo no inverno né?! Sempre uso esse hidratante da Natura, mas agora a fórmula mudou e ele está mais grosso, preferia a versão anterior.

=> Óleo iluminador - Flagrant: Usei muito esse nos fins de semana, além de deixar a pele hidratada e perfumada, ele tinha muito brilhinhos.

=> Espuma para Depilação - Bic: A melhor espuma ever na hora de depilar as pernas, deixa a pele macia e cheirosa, além de facilitar o deslizar da lâmina.



=> Liquid Facial Soap - Clinique: Um dos melhores sabonetes que já usei, limpa super bem a pele sem deixar repuxando.

=> Demaquilante Deep Clean - Neutrogena: Adoro esse demaquilante, remove a make super fácil sem precisar ficar esfregando a pele por horas.

=> Lenços Demaquilantes Deep Clean - Neutrogena: Nos dias de preguiça substituo o demaquilante normal por lencinhos demaquilantes e os da Neutrogena são os melhores.

=> Pó facial Colortrend - Avon: Uso pó quase todos os dias, principalmente na make da preguiça que se resume em corretivo, pó, rímel e blush.

Viram só quanta coisa? 14 produtos em dois meses, até eu achei que me superei haha.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!