sexta-feira, 17 de julho de 2015

Testei: Pérolas Bronzeadoras Avon Glow


As Pérolas bronzeadoras da linha Glow da Avon já são bem conhecidas de muita gente né?! Elas sempre vem nas campanhas de verão, depois saem de linha, voltam em alguma promoção e assim o clico continua.  Sempre tive vontade de testar, afinal o produto é super bonitinho só que nunca tive coragem de pagar mais de 30 Dilmas nele, but na última promo do livrinho arrematei um.



Segundo a marca:

O produto oferece um  bronzeado instantâneo e radiante. Sua fórmula especial com pérolas luminosas realça o brilho natural e proporciona um dourado uniforme para qualquer tom de pele.


A embalagem dele é super bonitinha, toda de acrílico transparente com espelho na tampa e pincel acoplado.


Não rolou de aplicar as pérolas com o pincel que vem na embalagem, ele é muito denso e deixou o efeito super marcado, não esfumou direito o produto sabe? Aplico com um pincel de blush normal e ai sim o efeito fica bonito.


As pérolas vem em dois tons um bege médio e um bege mais escuro, elas tem um leve brilho mas que fica quase imperceptível na pele. Olhando assim parece Nescau cereal né?! ( Sorry pela comparação, acho que é a fome batendo haha ).


Ele tem um tom de marrom avermelhado super bonito, fica bem aquela cor de "beijada pelo sol" mesmo. Por ter esse tom mais quente acho que ele funciona melhor como blush ou pra dar aquela corada no rosto, mas pra contorno não rola.


Ele é bem pigmentado, então mão leve na hora de passar o pincel. A duração também achei muito boa, to usando ele hoje, passei as 07:00 da matina e ele ainda está intacto e não estou de base. Já testaram esse produto?

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!