segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Instagram da Semana


Olá meninas!

Agosto começando e hoje já começamos com direito a festa de aniversário, meu afilhado gato ta completando 5 aninhos, como o tempo passa rápido gente!


 Essa semana no blog teve esmalte da semana com uma combinação super linda, teve look do dia, teve insta da semana e ainda rolou um post com cinco dicas pra usar camisa xadrez.


Batom Papaya - Avon, Batom Rosa Vivo - Avon, Batom Pintura Pink - Avon, Batom Tentadora linha ultra sexy - Avon e batom Tangerina Splash - Avon.


Look de sexta , cafézinho de sábado, selfie com mozão. Ta rolando uma espécia de Tag em que cada dia do mês de Agosto temos uma questão pra responder, no dia primeiro era mostrar o batom preferido, o meu é o Siren da coleção da Bru Tavares, dia 02 mostrei o Charming Gloss que é meu produto preferido de cabelos. É só ficar ligadinha no insta que todo dia vai rolar uma dica legal por lá.


Loquito de sábado e várias fotinhos do evento que rolou domingo. Passar o dia com as amigas é top né? Comemos muito, rimos bastante, dançamos e nos divertimos, domingo perfeito.

Pra acompanhar tudo que rola no insta e conferir todas as dicas do #agostoTodoDia é só me seguir no @vivyeduarte .

Bjux! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!