terça-feira, 18 de agosto de 2015

O batom Hermione do Pausa para Feminices


Vocês já compraram  alguma coisa sem ter certeza se funcionaria para você só porque foi indicação de alguém que você admira? Isso aconteceu comigo quando comprei o batom Hermione. Achei ele deuso na Bru e em várias meninas que testaram, mas também tiveram algumas meninas que não se adaptaram com a cor. Mesmo assim me joguei e comprei o Hermione, foi a melhor coisa que eu fiz ele é deuso demais.


Segundo a Bru:

O Hermione é uma cor única, não é dupe de nada. Um marrom médio com fundo malva acinzentado.Ele não foi inspirado em Kylie Jenner, mas bem que poderia ter sido!


Olhando assim na bala ele parece um nude "normal" e quando botei ele lado a lado com o Nala eles parecem iguais mas quando ele descarrega a cor que a magia acontece.


O Hermione é diferente de todos os batons que já testei, tem uma cor única e ousada mas apaixonante. Imaginei que iria estranhar super ele nos lábios mas to num apego tão grande que só quero usar ele. 


Por ter esse fundo mais acinzentado tem que usar com make nos olhos senão fica com carinha de morta viva. To amando tanto que chego a acordar mais cedo pra maquiar os olhos e poder usar ele até no trabalho, só a Brunis pra me tirar mais cedo da cama haha. E fez sucesso por aqui viu?! Num dia tava de batom mega pink ninguém reparou dai no outro dia fui de Hermione e vieram me perguntar do batom.


Ele tem textura bem matte então o ideal é esfoliar e hidratar os lábios pra ele ficar bem lisinho e deslizar fácil. A pigmentação é ótima e por ser matte tem uma duração muito boa. Tenho usado super tanto sozinho quanto por cima de outros batons e ele funciona com todas as cores. Ele só vende online no site da T.Blogs aqui mas está indisponível no momento, mas volta em Setembro, então fiquem de olho. Clicando aqui você confere o post da Bru com todas as comparações. 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!