quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Review: Toque de Dourado Pausa para Feminices


Sou apaixonada pelo Pó toque de cristal da coleção Pausa para Feminices e uso muito, ele dá aquela tchan na make sabe?! Então quando a Bru lançou a versão dele em dourado fiquei louca querendo um pra mim. Comprei e realmente ele é maravilhoso.



Segundo a Bru:

O Toque de Dourado tem fundo transparente, o que faz dele um curinga, podendo ser combinado com qualquer tom de maquiagem. Ele apenas, como o nome já sugere, injeta um toque de dourado a sua make, seja ela qual for.



Ele é um pó bem fininho que tem uma textura mega macia e com ótima aderência, mesmo sem primer ele já "gruda" na make, costumo pegar com o dedo mesmo e pressionar de leve na pálpebra e ele fica lá bonitinho sem cair.



Assim como o toque de cristal ele funciona com qualquer tipo de make, só vai dar aquele up na make sabe? Sempre que acho que acho que falta alguma coisa coloco o toque de cristal ou o dourado e pá make poderosa na hora.



Fiz uma make usando ele por cima de uma base cremosa e ele cobriu bem a pálpebra como da pra ver na foto, mas super rola usar naquela make neutra com pálpebra nude ou no make pretão da night, com sombras claras ele fica mais discretinho já sobre uma base escura ele se destaca e fica um douradão poderoso. To amando! Só vende online no site da T.Blogs aqui e aqui tem o review completinho da Bru com direito a makes baphônicas.


Bjux!


2 comentários:

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!