quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Testei: Gloss Desirable Lips Eudora


Quem me acompanha a bastante tempo provavelmente já sabe que gloss não é meu item de maquiagem favorito né?! Mas sempre que chega um novo por aqui gosto de testar e o escolhido da vez foi o Desirable Lips da Eudora.



Segundo a marca:

"Um gloss que une brilho intenso, textura suave e que não escorre. Desirable Lips, da Eudora, espalha e desliza bem, deixando uma sensação agradável, sem aquela textura pegajosa.

- Possui cor cintilante e cremosa
- Acabamento luminoso
- Fácil aplicação




A embalagem dele é de acrílico transparente com o logo dourado. O pincel que vem acoplado na tampa é de cerdas.
Detalhe dos brilhinhos




O que recebi é na cor Super Glass, ele tem base transparente com micro brilhinhos com reflexos azulados e rosados. Pra quem curte o efeito de boca molhadinha é uma boa opção ou para aqueles dias em que a gente passa um batom matte e o acabamento fica meio "fubento' porque a boca não tava hidrata, é só aplicar um pouquinho de gloss por cima que disfarça super.



Apesar de a textura ser bem líquida ele não escorre, acho que combina bastante com verão né?! Uma pele bronzeada e um gloss só pra destacar os lábios. Achei ele bem parecido com o Ondina da coleção PPF (mostrei aqui ) só que esse não tem o fundo branquinho.
Custa R$ 29,90 e está disponível  em 11 cores, você encontra tanto na loja online aqui quanto com as revendedoras.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!