quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Testei: Kit de Brilho Labial Pausa para Feminices


Olá meninas!

Quem me acompanha sabe que não super fã de gloss, mas isso é coisa recente, até uns três anos atrás eu raramente usava batom. Aprendi a usar maquiagem com a minha mãe e nós dividiamos tudo, naquela época não era tão branca quanto sou hoje, minha mãe usava batons em cores discretas e eu era apaixonada por gloss, tinha vários, gostava tanto que quando casei e fiz a minha própria maletinha de maquiagem comprei duas coleções inteiras da Avon #aloka. Essa historinha toda só pra contar que voltei a me apaixonar por gloss graças a esse kit da Bru Tavares.

Como toda linha da Bru pata Tracta o produto vem nessa embalagem fofinha com a "estampa" do blog, impossível jogar essas caixinhas fora né?! Eu pelo menos guardo todas, tenho dó, é tão fofinho que posso usar como decoração quando fizer a minha penteadeira.

A embalagem desse gloss é super prática no estilo canetinha, basta girar no fundinho e o produto sai no pincel que tem cerdas transparentes, o meu já esta manchadinho devido ao fato que não parei de usar desde que chegou, não resisti haha.

O meio da embalagem é transparente, o que permite ver a quantidade e a cor do produto logo de cara e acho que da para perceber qual eu mais usei né?! Na tampa tem um adesivo com o nome e data de validade do produto, com certeza vou usar até o fim bem antes de vencer, to viciada em usar eles, tanto sozinhos quanto por cima dos batons, ou só no centro dos lábios para dar uma aumentada e fazer a Angelina Jolie.

Segundo a Bru: O Ondina, como o nome sugere, imita a cor da espuma das ondas. Ele é branco perolado com micro brilhinhos.

O Ondina é super discretinho, ele tem esse fundo branquinho que aparece bem se aplicar mais camadas, tipo na segunda foto da montagem. A textura dele é muita boa, não fica super grudenta e nem é liquido demais, ele é bem confortável de usar.

 Segundo a Bru: O Sirena já é mais praia, a cor simula o tom do sol quando bate na pele. Um pêssego/nude com cintilância perolada dourada. Bem surfista!

O Sirena é meu favorito, fica lindo nos lábios, deixa um douradinho discreto, lábios super beijáveis digamos assim haha. Adoro usar ele sozinho e fica lindo por cima do batom Elsa também da coleção da Bru para Tracta que postei aqui. O kit de brilho labial custa R$ 25,80 e só é vendido no site da Tracta nesse link aqui .

Vocês também gostam de brilho labial meninas? 

Bjux!

PS: Eu sei que o nome certo é brilho labial, mas chamo de gloss por costume, pra mim é muito mais normal sabe?!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!