segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Instagram da Semana

Olá meninas!

Já perceberam que hoje é a última segunda-feira de Agosto? Como o tempo passa rápido! Esse é o último post de insta da semana desse mês e pra quem quiser acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte .

Segunda teve post de instagram da semana no blog e na terça postei o esmalte da semana. Na segunda comecei de leve com um batom clarinho, o pêssego da Avon , já na terça optei pelo batom Vinho da linha Rubies também da Avon. 

Na quarta postei um look que estou apaixonada , usei o batom Sandia da Fenzza. Na quinta foi dia de postar essa make com batom vermelho e usei mais uma vez o batom da Taciele Alcolea. O neném gato da foto é meu afilhado Murilo no dia do batizado, uns três anos atrás.

Meu outro afilhado gato, Lucas. Na sexta mostrei no blog a minha wishlist da mais nova parceira, a Maria Margarida. Usei o batom Pura Provocação da Avon que eu adoro e terminei o dia comendo uma coisa que eu amo, banana picadinha com açucar e leite Ninho. No sábado passei o dia fazendo faxina, mas a noite rolou uma saidinha básica e eu aproveitei para fotografar o look.

Domingo sempre rola uma preguicinha de levantar da cama né?! Pra começar bem o dia tomei um Nescau quentinho na minha xícara fofa e montei um look para o evento do dia. Terminei a noite com um mimo do marido, chocolate Moça, era meu vício na época do colégio, comia quase todos os dias.

E essa foi a minha semana, como foi a semana de vocês?

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!