sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O Batom Elsa da Coleção Pausa para Feminices por Bruna Tavares para Tracta


Olá meninas!

A Coleção Pausa Para Feminices da Bruna Taveres em parceria com a Tracta não para de crescer, isso porque tudo que essa blogueira hiper talentosa cria, vende igual a água, é incrível a capacidade que ela tem de criar produtos tão perfeitos. A embalagem agora tá diferente douradinha com preto, fico muito mais bonita né?! Tem cara de produto fino, embalagem Rycahhhhh!!!


Recentemente fiz uma comprinha no site da Tracta de alguns produtos da coleção PPF, um deles foi o belíssimo batom Elsa, que faz referencia a personagem do filme Frozen. Como toda a linha da Bru segue essa linha "sereística", ela só colocou esse nome pois Elsa significa "Divindade das águas", legal né?!

Segundo a marca:

Possui fórmula HD com ingredientes naturais que proporcionam uma textura macia e emoliente, além de conter Manteiga de Karité e Vitamina E ou seja uma definição no contorno dos lábios, maciez, uma diferenciada sensação de frescor.

Seus lábios vão encantar dia e noite !


Segundo a Bru, O Elsa tem um tom de Rosa goiaba vibrante, inspirado no Jeffree da Kat Von D. e é uma versão mais suave do Impassioned da MAC, com acabamento semi mate.


Nos meus lábios eu achei que ele ficou um pouquinho mais escuro que na Bru ( post aqui) , imagino que seja por meus lábios serem super rosados e eu não ter aplicado corretivo antes, o tom do batom pode variar de acordo com a cor dos seus lábios, sempre é bom ter isso em mente ok? Mas eu amei essa cor e estou usando muito, mas tipo muito mesmo. Tanto ela sozinha quanto com o gloss Sirena do kit de gloss também da coleção ppf (mostrei no insta @vivyeduarte ) que vou fazer post em breve.


O batom é super pigmentado, cobre bem com uma camada. Mas a Bru sempre indica "gastar" a primeira camada do batom, pois ele vem com uma proteção pro batom resistir ao transporte delicado  dos correios ( só que não) e chegar bonitinho na nossa casa. A duração é boa, cerca de umas 4 horas e ele combina com tudo, tanto com uma make nada  quanto com um olhão, é só pegar leve na aplicação (rimou rsrs) . Custa R$ 21,69 no site da Tracta + o frete, para compensar o frete é bom já fazer um boa compra senão o batom acaba saindo um pouco caro, ou dividir o frete com as amigas e fazer aquela big compra conjunta, depois é só esperar os produtos chegarem e fazer aquela festa com as bffs testando tudo.

Bjux!

4 comentários:

  1. Nossa sua sobrancelha na foto do insta (partiu formatura) ta maravilhosa combinou perfeitamente com seu formato de rosto.
    Nao que o outro formato que vc usava ante ficava ruim, mas esse combinou mais, deu mais leveza aos seus traços.

    Bjao Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!

      Obrigada, que bom que gostou. Estava deixando ela crescer um pouco para poder redefinir o desenho e no sábado colocamos ela no lugar. Também amei o novo design dela.

      Bjux!

      Excluir
  2. Linda, você parece a atriz Alaina Huffman.
    Obrigada pela resenha <3
    mil bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não conhecia essa atriz mas fiquei me achando diva quando vi as fotos dela haha. Obrigada Bru!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!