quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Swatch: Batom Rosa 03 Natura Aquarela

Olá meninas!

Hoje vou mostrar pra vocês um  batom com uma cor super lindinha, o Rosa 03 matte da linha Aquarela da Natura.

Segundo a marca:

Batom é o carro-chefe de toda maquiagem. Ter um batom que caia bem em qualquer ocasião é um coringa daqueles. O batom matte Aquarela tem cores fortes, suaves, delicadas e muito femininas, que vão bem em maquiagens para o dia e para a noite. A textura matte deixa você mais confortável, pois dura muito mais tempo na boca e deixa o visual sofisticado. E ainda tem FPS 15 para proteger seus lábios dos raios do sol.

Estou amando esse batom, a cor é super delicada, um tom de rosa chá com um fundinho pêssego, super coringa combina com qualquer tipo de make. É mate mas desliza facilmente nos lábios, tem boa pigmentação e a duração é uma media de umas 4 horas. 

A cor é super bonita e combina com quase todos os tons de pele. Custa R$ 19,80 mas as vezes rola promoção e o precinho fica melhor ainda. Esse é aquela batom ótimo pra carregar na bolsa, é versátil pra qualquer ocasião.

Gostaram dessa cor meninas?

Bjux!

4 comentários:

  1. Oi Vivy! Tenho esse batom também uso tanto que já esta quase acabando, já vou encomendar outro.rsrs
    Tem um batom da eudora que e matte também chama tulip ele e um rosa maravilhoso! acho que vc iria gostar dele, e o melhor de tudo ele e baratinho se não me engano R$ 13,90.
    bj Leticia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!

      Esse batom é lindo né?! Também estou usando muito. Vou ver esse da Eudora, não tenho nada da marca ainda, mas pelo que li os batons matte tem uma qualidade bem legal.

      Bjux!

      Excluir
  2. Eu tenho o Nude 06, que é um matte da Natura Aquarela também. Apesar de ter amado a cor, achei ele seco demais, estou demorando para me adaptar.
    Você se deu bem com a textura desse?

    http://creuzaassumida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!

      Apesar de mate, esse rosa desliza fácil pelos lábios, não tão suave quanto um batom cremoso, mas não é ruim de passar não. Pode ser que a textura varie de uma cor para outra.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!