quarta-feira, 31 de julho de 2019

Testei: Sabonete gel de limpeza facial Clearskin Avon


Hello menines!

E hoje a resenha é de um dos produtos que eu mais uso, sabonete facial, o  cuidado mais básico  e essencial que temos que ter com a nossa pele, afinal manter o rosto limpo e livre de impurezas já é metade do caminho para uma pele saudável. 

Segundo a marca:

"Limpe os poros profundamente com o sabonete gel de limpeza, sua fórmula livre de óleo ajuda a manter os poros desobstruídos, deixando a pele tonificada, macia, suave e limpa."


O sabonete tem uma textura em gel e tem várias dessas microcápsulas que se desmancham em contato com a pele, não encontrei informações do que são feitas mais imagino que sejam os extratos de hamamélis e eucalipto descritos na embalagem. Com essa quantidade ele já faz um espuma generosa e consigo lavar todo meu rosto. Uma coisa legal desse produto é que no modo de usar, a marca sugere massagear o rosto por 30 segundos e enxaguar em água morna, ou seja, perfeito para usar no banho.


Uma coisa que vale ressaltar é que apesar de limpar bem, ele não deixa a pele com sensação de repuxando sabe, pelo contrário, a pele fica bem macia e sedosa. Tem um cheiro refrescante bem suave que me lembra natureza. A embalagem vem com 75 gramas e custa em média R$ 16,99. Com relação a controle de brilho e poros não notei uma diferença significativa nesses quase 30 dias de uso, mas pode ser que com o uso regular ele realmente auxilie nesse lado.

Bjux!

4 comentários:

  1. Tem alguma problema se usar so agua fria pra enxaguar o rosto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, desculpe a demora pra responder. Pode sim lavar só com água fria, creio que não interfira no resultado final do produto.

      Bjux!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Sandra!

      Pode sim, sem problemas. Desculpe a demora na resposta.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!