quarta-feira, 24 de julho de 2019

Cine Pipoca: Como Vender Drogas Online ( Rápido)


Hello menines!

E aqui estou eu pra contar sobre mais uma série com nome esquisito da Netflix. Como vender drogas online conta a história de Moritz, um nerd apaixonado por sua bela namorada Lisa, que passou um ano fora em intercâmbio. Moritz esta super animado com a volta de Lisa, mas seu retorno traz também o fim do relacionamento dos dois e Moritz vai desolado desabafar com seu melhor amigo Lenny, outro gênio da internet e dos games.
Lisa começa a se envolver com Dan, o bonitão da escola e também fornecedor oficial de ecstasy para as festinhas da galera do colégio e é aí que Moritz tem uma ideia muito louca e convence seu amigo Lenny a entrar nessa com ele, vender drogas online e se tornar o maior traficante da região para reconquistar Lisa. É claro que na vida real as coisas não tão simples e ele ainda vai passar muito perrengue pra tentar se reaproximar de Lisa. A série tem 6 episódios com cerca de 30 minutos cada. A  série é baseada em um caso real de um jovem 20 anos que vendia drogas pela internet no apartamento em que morava com sua mãe e ela nem fazia ideia, o caso foi descoberto em 2015 e ele condenado a 15 anos de prisão.

Sinopse:

Para recuperar a ex-namorada, um adolescente nerd começa a vender ecstasy online. Em pouco tempo, ele se torna um dos maiores traficantes da Europa.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!