quinta-feira, 18 de julho de 2019

Desejando : Makes e + makes


Hello menines!

Vocês fazem listinha do que estão desejando? Eu faço e por aqui o desejo do momento são muitas maquiagens.


=>BT Powder: Esse já é desejo antigo desde o lançamento. Ele é um pó bem fininho, com boa cobertura, resistência ao suor e acabamento aveludado. No momento quero duas cores, banana para usar nas olheiras e BT 10 para o resto do rosto.


=> BT Blush Contour: Esse é aquele pó para fazer contorno e definir os traços do rosto.  Ele tem quatro cores no momento, e eu estou querendo duas Brown Sugar e Taupe Chic.


=> BT blush color: E para colorir nossas bochechas a Bru lançou o BT blush color, em quatro cores que vão desde um rosa clarinho até um vermelho mais ousado. As cores estão tão lindas que quero um de cada.


=> BT Velvet: Esse é um tudo em um que funciona como primer pra sombra, pode ser usado como sombra, funciona para delinear, nos lábios, no contorno, para corrigir sobrancelha e até para corrigir falhinhas no couro cabeludo e disfarçar os fios brancos, ou seja, impossível não querer né!?



=> Batons líquidos: Não bastasse tudo isso, dona Bruna Tavares ainda lançou cinco cores novas de batom são elas, Lidia, Thais, Janaina, Kel e Roberta. Obviamente já quero todos né, as cores estão perfeitas.



=> Paleta Aloha Maikai: Precisar de mais uma paleta de sombras eu não preciso, mas tenho visto tanto essa da Maikai que já to querendo. Linda ela né?

E aí, me contem, o que tem na wishlist de vocês?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!