sexta-feira, 5 de julho de 2019

Produtos Acabados - Junho de 2019



Hello menines!

E no mês passado cheguei ao final de vários produtos por aqui.


Na parte de cuidados com o corpo teve só um produto.

=> Desodorante black & white invisible clear - Nivea: Tenho gostado bastante desse desodorante, além de ele ter um cheirinho super gostoso, essa tecnologia invisible não deixa resíduos nas roupas e nem cria aquela camada dura no tecido na região das axilas sabe!?
                                                                    


Nos cuidados com o rosto aumentamos para 3 produtos.

=> Anthelio Airlicium FPS 70 - La Roche Posay: Protetor solar é algo indispensável e esse da la roche é ótimo, super sequinho, não tem cheiro de praia e dura muito na pele. 

=> Bt Mermaid - Linha Bruna Tavares: Esse é um elixir com ácido hialurônico que hidrata e deixa a pele com um glow lindo. Além disso diminui os poros e aumenta a fixação da maquiagem.

=> Reviline olhos - Mantecorp: Usei tanto que ele acabou e não fiz resenha. Mas resumindo ele é um creme para tratar as linhas finas ao redor dos olhos. Achei que ele deu um resultado bom, deu uma amenizada nas linhas e mantinha a região dos olhos bem hidratada.


Já em maquiagem acabei com 5 produtos.

=> Pó compacto - Vult: Gosto bastante desse pó, ele fininho, tem uma cobertura leve e não fica marcado na pele.

=> Corretivo BT10 e BT20 - linha Bruna Tavares: Amo a cobertura e a textura desse corretivo. BT10 é o meu tom correto, mas como estava em falta acabei levando o BT20 que fica um pouquinho mais rosado, acabei usando por baixo da base para neutralizar as olheiras.

=>Base Pausa para Feminices -TB. make: Amo essa base, ela tem uma cobertura média alta mas sem ficar com aquele aspecto rebocão e rende muito, com uma gotinha conseguia uma boa cobertura no rosto todo.

=> Pó iluminador 01 - Koloss : Esse é aquele iluminador bem discretinho pra usar no dia a dia, tem um pó bem fininho e que espalha fácil na pele.

E assim encerramos o mês, com 9 produtos usados até o fim.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!