sexta-feira, 19 de julho de 2019

Testei: Hyalu B5 da La Roche-Posay


Hello menines!

Com certeza você deve ter visto esse vidrinho azul rolando no seu feed. Trata-se do Hyalu B5 Repair, que é um sérum anti-idade da La Roche-Posay. Eu comecei a usar por indicação da dermatologista para hidratar e amenizar os sinais da idade que tá avançando minha gentem.


Ele vem nessa embalagem de vidro azul fechado com uma tampinha de rosquear e acompanha um conta gotas para aplicação do produto.


O sérum é transparente e tem uma textura aqua gel. Ele rende bastante, com três gotas consigo espalhar no rosto todo. O toque dele fica sequinho, mas se aplicar uma quantidade muito grande ele fica meio pegajoso sabe!?


Segundo a marca:
O Hyalu B5 Repair Sérum Anti-idade de La Roche-Posay reduz rugas, recupera volume e elasticidade para a pele, além de melhora o viço e luminosidade graças à sua fórmula que contém: 
- Duplo ácido hialurônico, que estimula a síntese de colágeno e cria uma barreira contra a perda de água. 
- Vitamina B5 que repara a barreira cutânea 
-Madecassoside que age como um potencializador de eficácia combatendo a microinflamação 
- Água Termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.



Uma coisa que notei logo no primeiro uso foi uma melhora na textura da pele, ela fica mais macia e aveludada, e isso melhora com o uso contínuo. 


Estou usando a mais três meses e sinto que minha pele está mais macia, com um viço bonito de pele hidratada e que algumas linhas realmente deram uma suavizada. 


Ele rende bastante, 30 ml duraram mais de três meses mais eu tenho usado só a noite, achei que por mais sequinho que ele seja, ainda da pra sentir que tem alguma coisa na pele e não gosto de passar maquiagem por cima. Quando preciso de uma hidratação mais power aplico cinco gotas e faço uma camadinha mais grossa. Paguei em torno de 
R$ 180,00 e durou pouco mais de 3 meses. Vale ressaltar que minha pele é mista e com a zona T mais oleosa e não notei interferência dele no quesito aumentar ou controlar oleosidade. Mas quando não passo sinto que minha pele produz mais óleo para suprir a falta de hidratação. Gostei bastante dos resultados e imagino que se continuar usando o efeito seja ainda mais potente, vale conversar com seu dermatolgista e ver se ele se encaixa na sua rotina de skincare.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!