terça-feira, 2 de julho de 2019

Dicas de filmes: Mistério no Mediterrâneo



Hello menines!

E pra animar a sua noite venho com mais um filme, dessa vez a comédia Mistério no Mediterrâneo, que traz a dupla dinâmica Adam Sandler e Jennifer Aniston como protagonistas da trama. Esse é aquele típico filme ame ou odeie, lá em casa particularmente achamos o filme super engraçado e curtimos o desenrolar da história, mas vi bastante críticas negativas de quem não gostou do roteiro ou do personagem clichê de Adam Sandler.

No filme Adam é Nick Spitz , um policial que não consegue evoluir na carreira mas não tem coragem de contar para a esposa, a cabeleireira Audrey. Audrey por sua vez sonha com a viagem pela Europa que seu marido prometeu quando eles se casaram, há 15 anos. Depois de um pequeno surto de Audrey, a viagem acontece e é aí que a história começa. Audrey conhece um bilionário no avião que os convida para um passeio em Mônaco a bordo do luxuoso iate do seu tio, o casal aceita e se mete na maior confusão de sua vida. Suspeitos de serem os assassinos, o casal Spitz precisa provar a todo custo sua inocência.

Sinopse:

Nick Spitz (Adam Sandler) é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa (Jennifer Aniston) que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira. Um dia, ao chegar em casa, Nick é cobrado por Audrey sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás. Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem. Ainda no avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio (Terence Stamp). O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar.



                                       

Assistam e depois me contem o que acharam!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!