quarta-feira, 31 de julho de 2019

Testei: Sabonete gel de limpeza facial Clearskin Avon


Hello menines!

E hoje a resenha é de um dos produtos que eu mais uso, sabonete facial, o  cuidado mais básico  e essencial que temos que ter com a nossa pele, afinal manter o rosto limpo e livre de impurezas já é metade do caminho para uma pele saudável. 

Segundo a marca:

"Limpe os poros profundamente com o sabonete gel de limpeza, sua fórmula livre de óleo ajuda a manter os poros desobstruídos, deixando a pele tonificada, macia, suave e limpa."


O sabonete tem uma textura em gel e tem várias dessas microcápsulas que se desmancham em contato com a pele, não encontrei informações do que são feitas mais imagino que sejam os extratos de hamamélis e eucalipto descritos na embalagem. Com essa quantidade ele já faz um espuma generosa e consigo lavar todo meu rosto. Uma coisa legal desse produto é que no modo de usar, a marca sugere massagear o rosto por 30 segundos e enxaguar em água morna, ou seja, perfeito para usar no banho.


Uma coisa que vale ressaltar é que apesar de limpar bem, ele não deixa a pele com sensação de repuxando sabe, pelo contrário, a pele fica bem macia e sedosa. Tem um cheiro refrescante bem suave que me lembra natureza. A embalagem vem com 75 gramas e custa em média R$ 16,99. Com relação a controle de brilho e poros não notei uma diferença significativa nesses quase 30 dias de uso, mas pode ser que com o uso regular ele realmente auxilie nesse lado.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!