quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Testei: Máscara Reconstrutora SOS Reconstrução Match de O Boticário


Hello menines!

Algum tempo atrás O Boticário fez uma ação de lançamento da uma nova máscara capilar, a SOS Reconstrução, em que preenchendo um cadastro em um site você ganhava uma amostra da máscara. Garanti a minha e depois de testar, vim contar o que eu achei.


Segundo a marca:

A linha Match SOS Reconstrução repara fios severamente danificados em 15 dias*. É só usar e pronto, deu Match.
Máscara Capilar Match SOS Reconstrução devolve massa e densidade para os fios, deixando-os 3x mais resistentes à quebra desde o primeiro uso. Sua fórmula possui aminoácidos e proteína para atender às necessidades do fio e deixá-los recuperadosfortes e resistentes novamente.

A máscara é branquinha e tem textura similar a de um condicionador bem grossinho. Tem um cheiro bem adocicado levemente frutal, daquele cheirinho gostoso que fica no cabelo por um bom tempo.

A amostra veio em uma embalagem em formato de bisnaga com 50 ml, a versão para venda vem em pote com tampa de rosquear com 250 ml. Senti que ela alinhou bem os meus fios e realmente deixou eles mais resistes, usei ele no pós praia e achei que recuperou bem os fios que estavam danificados pelo combo sal + mar +areia.

O creme rende bem e com pouca quantidade você já consegue "enluvar" bem os fios, depois é só deixar agir por cinco minutos e a mágica acontece. A versão com 250 ml custa R$ 54,90 no site de O Boticário.
Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!