quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Eu Li: Olá, Meninas e Meninos! por Taciele Alcolea


Hello menines!

Em 2016 a youtuber Taciele Alcolea lançou seu livro olá, meninas e meninos! Comprei o livro alguns meses atrás e resolvi compartilhar com vocês o que eu achei.  Muito mais do que uma autobiografia, o livro é uma fonte de inspiração e motivação para seguir em busca do que se deseja. Quem vê a Taci com uma bela casa e fazendo viagens incríveis no seu mundinho cor de rosa, nem imagina as batalhas que ela já passou. Foram altos e baixos, percas que quase a levaram ao fundo do poço, mas graças ao apoio e o amor de sua família e amigos Taci voltou a sorrir e começou a trilhar o caminho de seus sonhos. 

Sinopse:

Olá meninas e meninos! Estou tão acostumada a falar de mim nos vídeos que escrever tem sido um desafio. No entanto, escrever desperta em mim a calma de que eu tanto preciso para colocar as ideias em ordem e espalhar por aqui um pouco mais de mim. Nestas páginas, vocês irão encontrar fatos importantes da minha vida: minha infância simples e repleta de sonhos, momentos com a minha família, meus tempos de escola, meu primeiro amor e outros segredos que agora me sinto a vontade para compartilhar. Repleto de fotos inéditas, este livro é uma conversa sincera e de coração aberto. Espero inspirá-los com um pouco da minha história e nunca se esqueçam: vocês podem ser quem vocês quiserem. 'Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente'.


Como não poderia deixar de ser, o livro é todo colorido e recheado de fotos, tanto fotos inéditas quanto fotos do acervo pessoal da Taci. O livro conta toda a trajetória de vida dela, com vários recortes de agendas que sempre foram suas féis companheiras em todos os momentos. Nessas páginas coloridas vemos por trás das lentes, uma Taci que chora e que ri, com seus medos e receios, conhecemos ela em sua essência  e vemos que ela é muito mais do que um rostinho bonito e um sorriso gigante. E mais importante, é que por mais difícil que fosse a situação ou por mais louco que seus sonhos parecessem, isso não a impediu de acreditar que se ela seguisse em frente e lutasse por aquilo, tudo poderia ser real, que a gente tem sim que ter fé em nós mesmos e que se a gente deseja a gente pode lutar pra conseguir.

Bjux! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!