segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Inspiração: Makes para arrasar no carnaval


Hello menines!

E já tem muita gente contando as horas para o início do carnaval nesse fim de semana né? Pensando nisso vou fazer uma semana temática com várias dicas e inspirações. Começando por algumas makes incríveis e fáceis de reproduzir.


Começando por juntar duas coisas que eu amo, delineador e glitter. Esse é bem fácil de reproduzir, basta aplicar colinha de cílios ou um fixador de glitter no formato do delineado e vir colando o glitter por cima. Ou então você pode usar um delineador de glitter e ainda tem a opção super prática que são os delineadores adesivos, que tem um efeito lindo e não exigem nenhuma prática para colocar.


Esse é para as meninas que vão para os bloquinhos apenas pela folia, beijar o boy com uma boca glitterinada assim talvez tenha um efeito catastrófico. O efeito fica lindo e pode ser com glitter fininho, glitter focado, pedrinhas de strass e o que mais a imaginação mandar. Para fazer a base eu prefiro usar um batom líquido mate e colar o glitter com o batom ainda molhado, assim ele já seca com o glitter aplicado.


E já que carnaval pede brilho e a gente ama um iluminador, que tal usar glitter para iluminar o rosto? O efeito fica lindo e é super fácil de fazer. Basta colocar o glitter por cima da base ainda molhada, ou mesmo aplicar sobre um primer, borrifar uma bruma finalizador e colar os glitter com a pele ainda molhada ou você pode fazer a misturinha de gel de cabelo + glitter e aplicar, fixa super e não escore.


Que tal testar sardinhas diferentes? Pode ser colorida feita com sombra ou delineador, pode ser prata, dourada, de glitter, de estrelinhas ou que mais a sua imaginação mandar. Eu adoro o efeito e é super fácil de fazer também.


Literalmente chorando glitter. O lado bom dessa make é que ela disfarça super as olheiras adquiridas com as noites em claro atrás dos blocos. Aqui vale usar glitter colorido, pedrinhas, estrelinhas. Olha como o efeito fica incrível!.


Pedrarias e pérolas deixam um visual incrível e o mais legal é que muitas dessas "máscaras" já encontramos prontinhas, é só colar no rosto e está pronta a make. Uma outra opção é comprar as pedrinhas em lojas de aviamentos e montar a sua própria joia no rosto. Aqui eu indico colar com cola de cílios pra não correr o risco de terminar a noite com o rosto sem pedrinha nenhuma.


Essa é pra quem não tem muita sensibilidade ou agonia nos olhos, cílios fantasia dos mais variados modelos, com peninhas, com glitter, coloridos, neon, opções não faltam. Uma pele feita e um par de cílios desses já fazem toda a make.

Tem opções para todos os dias do carnaval, basta se jogar e usar aquilo que mais te agrada. Mas é claro que a make é uma escolha, se você estiver super de boa e quiser sair de cara limpa, se joga, o importante é se divertir.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!