quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Eu Li: Estupida, eu? por Camila Coutinho


Hello menines!

Aposto que todo mundo conhece a Camila Coutinho né? A mulher é um fenômeno, criadora do conhecidíssimo blog Garotas Estúpidas e dona de um feeling incrível para fazer um hobby virar um negócio extramente bem sucedido e rentável.
Nesse livro Camila conta toda sua história com seus percalços e como sua inteligencia e um pouquinho de "cara de pau" a fizeram chegar ao topo. Não é só mais um livro de blogueira sabe!? É quase que um manuel de instruções de como ser alguém na vida, de que vale a pena investir no seu extinto e se jogar naquilo que acredita. É claro que não basta ficar sentadinha no sofá pensando positivo, tem que correr atrás, criar as oportunidades certas e fazer tudo com esforço e dedicação. 

Sinopse:

Camila Coutinho é um fenômeno. Criadora de um dos blogs de moda mais influentes do mundo, o Garotas Estúpidas, hoje ela tem milhões de seguidores nas redes sociais, parcerias com grandes marcas globais, uma gama de produtos licenciados, é capa de revistas e presença garantida na primeira fila das mais importantes semanas de moda.
Designer de moda por formação e empreendedora por destino, Camila teve a ideia de criar o blog durante uma madrugada insone para trocar informações com as amigas numa época em que o conteúdo criativo na internet ainda engatinhava. Dez anos depois, ela compartilha em Estúpida, eu? o que fez para transformar - com muita inteligência e jogo de cintura - o que era apenas um hobby em um grande negócio, além de compartilhar suas ideias sobre o que podemos esperar do futuro da moda em um mundo cada vez mais conectado.


O livro é todo em preto e branco com várias fotos exclusivas da Camila. Uma coisa que esqueci de fotografar, é que por baixo dessa capa removível, ele tem uma capa vermelha gravada C.CO que é identidade visual de Cami. São 176 páginas que serão devoradas rapidamente, entramos na história e tentamos imaginar como sairíamos de alguma saia justa pela qual ela passou, vivenciamos cada experiencia juntos e temos uma outra visão de Camila depois desse livro. Fiquei ainda mais encantada depois de conhecer toda a trajetória por trás de todo esse sucesso.

E vocês, já leram esse livro?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!