terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Inspiração de Carnaval: Unhas Glitterinadas


Hello menines!

E continuando nos preparativos para o carnaval, hoje venho com seis opções de glitter para deixar as unhas no ritmo do samba.


Para as mais básicas um glitter rosinha cristal com efeito liquid sand. Esse é o Lumina da coleção do Pausa para Feminices para Studio 35. Com duas camadas ele fecha bem e deixa uma textura levemente áspera na unha, se usar um top coat ele fica lisinho, porém o efeito final fica diferente.


Quer unhas brilhantes mas não quer usar glitter? Se joga no esmalte metálico! O Prateando da Quem disse, Berenice? tem um efeito super metalizado e fica perfeito com duas camadas.


Gosta de esmalte escuro? O Castelo Encantado da coleção do Pausa para Feminices para Studio 35 é perfeito pra você. Ele tem um tom de verde bem escuro, quase preto com muito glitter multicolorido e efeito sand, babadeiro.


O clássico dos clássicos, aquele glitter douradão que a gente ama. Esse é o Garage da coleção Glitter forte da Hits. Os glitters dessa linha cobrem super bem a unha mesmo sem outro esmalte de base. Uso duas camadas para deixar a unha bem preenchida.


O Pole dance da linha ultimate glitter da Top Beauty tem base transparente com glitter fininho prata e glitter hexagonal em tons de roxo e rosa. Pode ser usado sozinho ou com um  esmalte da sua cor preferida como base.


E por fim, uma opção com glitter fininho e glitter quadradinho vermelho. Esse é o Brilho paetê Rouge da Jequiti. Nesse tipo de glitter os quadradinhos tem que ser depositados na unha para um efeito mais preenchido, se passar o pincel direto o efeito fica bem discreto.

E na falta de um esmalte com glitter é só misturar um pouquinho de glitter de maquiagem na base e fazer o seu esmalte glitterinado, ou com um pigmento brilhante fazer o seu próprio esmalte metalizado.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!