sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Review: Loção hidratante de Leite O Boticário


Hello menines!

Recentemente teve uma ação de divulgação da nova loção hidratante de O Boticário, onde bastava se cadastrar no site para poder retirar em uma das lojas participantes, uma amostra super generosa do novo cheirinho da linha Cuide-se bem. Eu me cadastrei, peguei minha amostra e depois de testar vim contar pra vocês o que eu achei.


Segundo a marca:

Cuide-se Bem te convida a conhecer um lançamento que é uma fofura: hidratação com cheirinho viciante. Impossível não se cuidar! Uma fragrância doce e envolvente, aliada a textura cremosa do leite, que envolve a pele em um abraço aconchegante enquanto hidrata intensamente.
Com textura que absorve rapidinho, a Cuide-se Bem Deleite Loção Hidratante Desodorante Corporal oferece hidratação diária por até 48 horas e perfumação na medida certa, com aroma gourmand. Ideal para usar no corpo todo, incluindo pés e mãos, a loção hidratante não deixa a pele grudenta.

De cara já me apeguei nessa embalagem fofinha com estampa de vaquinha e detalhes em rose. A embalagem é em formato de bisnaga e a amostra veio com 100 ml . As versões disponíveis para compra são loção em  bisnaga com 200 ml e  creme em pote com 250 gramas.


Ele tem uma textura leve que espalha fácil e é absorvido rapidamente. O cheiro é bem adocicado, lembra baunilha e bala de  caramelo, com aquele fundinho de doce de leite caseiro. Gostei muito de como ele deixa a pele macia e perfumada mas sem ficar grudenta sabe!? Com certeza já quero comprar a versão maior quando esse acabar.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!