sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Desejando: Coleção Sunflower da linha Bruna Tavares



Hello menines!

Se tem uma coisa que Bruna Tavares sabe fazer, é maquiagem né meu povo? Tudo o que ela lança é incrível, a partir do primeiro spoiler já começa a rolar aquele desejo alucinado de ter o tal produto, antes mesmo de ele ser lançado ou sabermos ao certo o que é.


Dia 14 durante a noite foi lançada a coleção Sunflower, a coleção que marca de vez a entrada da marca na Sephora. A linha vai ser vendida com exclusividade por cerca de dois meses nas lojas física e online da Sephora e em seguida a venda será liberada para lojistas.


Essa é uma coleção limitada, pois como as sombras são fabricadas fora do Brasil ( mesma fábrica da Anastasia meu bem!) e devido a instabilidade do dólar não teria como manter em uma coleção permanente. Assim que lançada a coleção online a histeria para comprar foi tão grande, que as 03:00hs da manhã a coleção já estava esgotada no site. Sim meu povo, esgotou de madrugada, acho que nenhuma outra marca realizou esse feito antes.

  
Mas acalme seu coração que os itens já estão sendo repostos, as vendas superaram e muito as expectativas, acho que nem a própria Bruna Tavares imaginava esse lacre todo. Pois bem vamos a coleção então.


A gente já começa a se apaixonar assim que vê a embalagem, olha isso Brasil que coisa mais linda. Uma estampa de girassol toda aquarelada com o brasão de BT em um fundo marinho.

A paleta conta com 9 cores, sendo 6 opacas e 3 cintilantes, extremamente macias e pigmentadas. Os tons são terrosos e todos tem alguma relação com girassol, inclusive no insta da Bruna ela deixou um destaque onde conta a origem de cada cor, vale a pena conferir.




Saca só a embalagem maravilhosa dos batons, perfeição em cada detalhe.


A coleção conta com quatro cores de batons, que são Solara um vermelho quente poderoso, Ceh aquele pink babadeiro que a gente ama, Helena aquele nude com emoção que não pode faltar e Maitê que é o ousado da turma, um nude mostarda maravilhoso.


A princípio só vende na Sephora, tanto online quanto física. A paleta custa R$ 99,00 e os batons custam R$ 37,00 cada um. Sem duvidas vou comprar essa coleção que além de baphônica é limitada, não posso ficar sem.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!