quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Testei: Sabonete Facial Sébium Bioderma



Hello menines!

Na minha última consulta com a dermato ela trocou meu sabonete facial pelo Gel Moussant Sébium da Bioderma. Nunca havia usado nada da marca, mas já tinha ouvido falar super bem e realmente agora posso comprovar que é bom mesmo.



Segundo a marca:


  • Sébium Gel Moussant limpa de forma ultra eficaz a pele mista e oleosa, limitando a formação de imperfeições e regulando biologicamente a qualidade do sebo através do complexo seborregulador FluidActiv
  • Sébium Gel Moussant purifica a pele, graças à ação seborreguladora e antibacteriana do complexo Sulfato de Cobre + Sulfato de Zinco.

O meu é o de embalagem em formato de bisnaga com 200 ml. A embalagem dele passa um ar fresh por causa da combinação de cores azul e verde. Vem com buraco dosador médio, mas como o sabonete é bem líquido é fácil de acabar derramando mais do que o necessário.



O sabonete em si é de um azul claro e praticamente sem cheiro. Faz uma espuma moderada ( admito que gostaria de nuvens de espuma) mas limpa super bem, deixando a pele com uma sensação fresquinha, mas sem repuxar. Tenho usado duas vezes ao dia a mais de um mês e sinto que ele da uma controlada legal na oleosidade da pele. Paguei em torno de uns R$ 30,00 e achei o preço super ok pela qualidade e quantidade do produto. Alias imaginei com que com a fama da marca o custo seria bem mais elevado. Enfim, estou usando e gostando muito do resultado. 

Alguém já usou? O que acharam?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!