terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Review: Bt gloss Bru da linha Bruna Tavares


E como prometido ontem, o protagonista do post de hoje é o BT gloss Bru. E sim gentem esse vermelhão todo da embalagem fica nos lábios, os bt gloss são os glosses mais pigmentados que já vi na vida.


Segundo a Bru:

 O Bru, o último que entrou pra turma porque olha deu trabalho…Quase desistimos dele no caminho. Foi bem difícil fazer esse vermelhão com cobertura… Mas olha, quem vê nem acredita que é apenas gloss. SIM, ELE SOZINHO JÁ FICA ESSA EXPLOSÃO DE VERMELHO VINIL. Um sonho!




Pega essa pigmentação Brasil! É só bt gloss nos lábios sem nada por baixo, ele sozinho já é esse vermelhão poderoso com efeito vinil. Outro ponto é que mesmo sendo gloss, a textura é tão firme que mesmo com esse tom escuro a cor fica uniforme e sem manchas.


Olha o poder desse gloss, to passada até hoje com ele. Vale ressaltar que como ele transfere é ótimo para sair lacrando, porém não pra agarrar um boy na balada que o resultado vai ser desastroso viu!? Brincadeiras a parte, o bt gloss é realmente perfeito e tenho certeza que alguma das 8 cores vai ser do seu agrado.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!