segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Review: Bt gloss Sandra da linha Bruna Tavares



Hello menines!

E esta aberta a temporada de resenhas por aqui! Bora começar o ano com a resenha desse produto babadeiro que é obra da nossa diva Bruna Tavares. O btgloss foi lançado no final do ano passado em 8 cores que vão desde um nude claríssimo ao vermelhão poderoso.


No momento eu tenho duas cores, o Sandra que vou mostrar no post de hoje e o Bru que mostro amanhã.


Segundo a Bru:

Ao todo são 8 cores com ALTA PIGMENTAÇÃO. Resolvi fazer todos os glosses sem glitter/brilho, e foquei nessa super ENTREGA DE COR aliada a uma textura mais firme, que permite você fazer o contorno labial. BEM GLOSS GRINGO MESMO gente, e o melhor: é VEGAN!!!
Ficamos meses atrás de ingredientes que fossem capazes de entregar toda essa tecnologia mas que não tivesse origem animal, foram MUITOS TESTES de estabilidade até chegar nessa fórmula final EXCLUSIVA. É algo entre o gloss e o batom vinil, funciona sozinho e também por cima de batom.


A gente já começa se apaixonando por essa caixinha maravilhosa, impossível desapegar.


O Sandra é um marsala perfeito, inspirado no tom do batom Bela. Já perdi as contas de quantas vezes usei desde que comprei. Combina com qualquer maquiagem ou com maquiagem nenhuma, só ele já da um up no visual.


Como o próprio nome já diz, ele é um gloss e não seca. Fica com esse efeito vinil e transfere, a diferença é que ele é super pigmentado e tem uma fixação que eu nunca tinha visto antes. Mesmo após tomar muita água e comer ainda tinha gloss nos lábios, lógico que não tão intenso quanto após a aplicação, mas ele ainda estava ali.


Vale ressaltar que ele não escorre, mesmo em temperaturas altas, no dia das fotos o termômetro tava na casa dos 40º por aqui e ele se manteve firme nos lábios. Não vejo a hora de ter meu arco-iris de Bt gloss completo, estou muito apaixonada.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!