sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Necessaire de Verão: Maquiagens


Hello menines!

O post de hoje é um pouquinho diferente, trouxe dicas para montar uma necessaire de maquiagens para o verão. Observando que sempre uso os mesmos produtos no calor, independente do destino, achei legal montar esse post.



Começando pela preparação de pele com passos bem básicos:

=> Bt Mermaid Elixir - Linha Bruna Tavares: Além de hidratar ele deixa a pele com um aspecto luminoso, de pele com viço sabe!? Sem contar que eu acho que ele da uma segurada na base. Também uso depois de retirar a make, ele sozinho pra hidratar a pele.

=> Protetor com cor FPS 70 - Episol Color: Esse já perdi as contas de quantos usei. Uso tanto no dia a dia para praia e piscina, quanto para uma make para sair a noite por exemplo. Assim não preciso levar mais uma base e pincel, uso o mesmo produto pra tudo.

=> Corretivo líquido - Natura Aquarela: Esse uso a bastante tempo e tem uma cobertura bem legal. Aplico direto com o pincel dele e espalho com a esponjinha.



Hora de finalizar essa pele

=> Pó Compacto Básico - Vult: Nesse calor que vem fazendo aplico no rosto todo com pincel bem fofão. Passo uma camada mais generosa abaixo dos olhos e zona T e no resto do rosto só uma camada bem fininha.

=> Bronzer Ilha das sereias coleção Pausa para Feminices - T.Blogs: Não resisto a um contorno mesmo que de leve. As vezes subo até as maçã do rosto e uso como blush também. Vale maneirar na mão porque ele é bem pigmentado.

=> Blush Balm Springs - The Balm: Esse meu é uma amostra e tem um tom de coral com brilhinhos bem suave, aplico com pincel de blush chanfrado.

=> Iluminador em pó BT light Pearly - linha Bruna Tavares: Se já uso iluminador no inverno, no verão então meu bem, saio mais iluminada que a globeleza. Passo no alto das maçãs, no arco do cupido, topo do nariz e se estiver de decote passo nas saboneteiras e lateral dos ombros.

=> BT Mermaid linha Sereismo - T.Blogs: Depois da make pronta aplico ele no rosto para fixar e tirar o aspecto de pó da maquiagem. Também é ótimo pra aplicar no corpo quando a gente pega sol demais e fica com a pele ardendo sabe!?



Nos olhos as vezes acabo nem fazendo nada ou só iluminando o cantinho interno.

=> Bronzer ilha das sereias Pausa para feminices - T.Blogs: O mesmo bronzer que levo para usar no rosto uso também para fazer o concavo e canto externo dos olhos.

=> Iluminador em pó BT light pearly - Linha Bruna Tavares: Uso ele na pálpebra ou apenas para iluminar o cantinho interno. Se quiser intensificar o brilho é só molhar o pincel com o mermaid tears antes de pegar o produto.

=> Delineador líquido - Kleancolor: Esse é bem pretinho, tem uma boa fixação e paguei mega baratinho na buy in coins.

=> Máscara de cílios Better than sex - Too faced: Adoro o efeito alongado que ela deixa nos meus cílios. A minha não é a prova d'água.

=> Pasta para sobrancelhas Pausa para Feminices - T.Blogs: Aplico ela com um pincel chanfrado e esfumo com um pincel aplicador de máscara. Também pode ser usada no lugar do delineador preto.



Para os lábios geralmente leve um batom, um gloss e um balm que esqueci de botar na foto.

=> Batom Viviane - Linha Bruna Tavares: Um nude quentinho com brilho dourado. Também fica lindo esfumado nos olhos.

=> Plastic Glossy Sunshine - Linha Bruna Tavares: Aplico sozinho por cima do balm. também fica lindo aplicado por cima do Viviane ou ainda posso usar como sombra nos olhos.

Os batons as vezes variam, mas tenho usado muito esses dois juntos.

E essa é minha necessaire de verão, talvez nem tão compacta mas super funcional com produtos que servem pra mais de uma função.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!