quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Testei - Bt Mermaid elixir linha Bruna Tavares


Hello menines!

E a resenha de hoje é de um produtinho babadeiro da linha Bruna Tavares que eu contei os dias para ser lançado. Estou falando do Bt Mermaid elixir, que é um sonho no potinho.


Segundo a Bru:

O BT MERMAID é recomendado para todos os tipos de pele, a função principal dele é de hidratar pois ele tem ativos focados nisso como o ácido hialurônico e o ecoffea, um ingrediente vegetal extraído da torta das sementes de café verde orgânico que atua na preservação e estimulação das funções mitocondriais, além disso ele também atua nos corneócitos regenerando o micro-relevo cutâneo e rejuvenescendo a pele. Basicamente O BT MERMAID é um sonho de produto!




A gente já começa se encantando com a embalagem, como todos os produtos da linha Bruna Tavares, a embalagem é planejada em cada cantinho, com uma ilustração linda e todas as principais informações sobre o produto.



A embalagem é de um plástico resiste transparente e vem 35 ml de produto. O aplicador é em formato de conta gotas, facilitando a aplicação e evitando o desperdício.


O Bt mermaid é um líquido mais encorpado digamos, tem textura levemente gelatinosa, mas tem um sensorial geladinho na hora de aplicar. Depois de aplicado seca bem rapidinho e eu sinto que ajuda a dar uma fixação maior a base, parece que ele faz a make "grudar" na pele, mas sem alterar o efeito final dos produtos aplicados em seguida.


Ele possui partículas de brilho que deixam a pele luminosa porém sem ficar brilhante sabe!? É como se a pele ganhasse um viço de pele rycah e bem cuidada. Ele dá ( nas palavras da própria Bruna) uma acordada na pele.



A impressão que tenho quando aplico ele é que os poros ficam mais fechadinhos e menos aparentes, essa não é uma das promessas do produto é mais um sensorial meu mesmo. Em cada pele age de uma maneira e cada um que testar vai sentir alguma coisa diferente.


Eu tenho usado muito o meu, costumo levar principalmente em viagens que já uso ele como primer e também aplico quando retiro a maquiagem para hidratar a pele.


Mais um produto super recomendado e que não fico mais sem. Ele é indicado para todos os tipos de pele. E para a galera da pele oleosa, em breve teremos o BT detox que é focado em controle de oleosidade. Paguei se não me engano R$49,90 e achei que valeu cada centavo.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!