sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Dicas de Filmes: Para todos os garotos que já amei


Hello menines!

Sextou e cá estou eu com mais uma dica de filme pra animar o seu fim de semana. Dessa vez um típico filme de romance adolescente que passa nos corredores de um colégio. 

Sinopse:

No filme, Lara Jean (Lana Condor) é uma adolescente americana meio asiática, meio caucasiana que, para desabafar, escreve cartas a todos os seus crushes, sem a intenção de colocá-las nos correios, claro. Mas elas acabam sendo misteriosamente enviadas, causando uma confusão na vida da protagonista. Entre os destinatários estão Josh (Israel Broussard), que era seu melhor amigo antes de virar namorado de sua irmã mais velha e ser abandonado quando ela vai estudar na Escócia, e Peter (Noah Centineo). Para não ter problemas com Josh, Lara Jean finge estar com Peter, que topa continuar com a mentira.

O filme conta uma história leve e super divertida de quando inocentes cartas de amor que deveriam ficar escondidas são entregues a seus destinatários e é ai que a confusão acontece. Lara Jean foge dos padrões que já estamos acostumados da típica garota loira de olhos claros líder de torcida e esse é um dos diferenciais do filme, desbancar estereótipos. Para todos os garotos que já amei tem uma boa dose de humor, confusão entre irmãs e aquelas cenas fofinhas que nos fazem suspirar. Super indico pra assistir esse filme com as amigas em uma sessão pipoca ou chamar o crush para acender o romantismo.

Vou deixar o trailer pra vocês sentirem a vibe do filme:


Bjux!

2 comentários:

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!