sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Dicas de Filmes: Tal pai, tal filha


Hello menines!

Já que o fim de semana tá chegando hoje trago uma dica de filme pra curtir nesse sabadão sentadinha no sofá e com aquela bacia de pipoca caprichada.
Algumas de vocês já devem ter visto falar sobre esse filme, ele é dos filmes recentes lançados pela Netflix, alias foi assim que descobri esse filme, estava procurando algo pra assistir e resolvi aceitar a sugestão da Netflix.


Sinopse:




Rachel (Kristen Bell) é uma jovem viciada no trabalho que está prestes a se casar com Owen (Jon Foster). Momentos antes da cerimônia, ela ainda está ao celular resolvendo detalhes de um possível novo cliente. Tal situação faz com que o noivo desista do casamento em pleno altar, por perceber que ela jamais irá mudar. Desolada, Rachel ainda é surpreendida com a súbita reaparição de seu pai, Harry (Kelsey Grammer), que a abandonou quando tinha apenas 5 anos. Após uma noite de bebedeira, ela decide não perder o cruzeiro ao Caribe que já havia programado para sua lua de mel, e convida seu pai a acompanhá-la.
O filme foge daquele clichê água com açúcar que estamos acostumados, tem sim suas tiradas cômicas, mas também trata de um drama familiar, um reencontro da filha com um pai que a abandonou quando era apenas uma garotinha de 5 anos e reaparece justamente no dia em que ela é deixada no altar e que toda sua vida perfeitamente planejada muda de rumo. Obviamente pai e filha são confundidos com um casal no começo de sua viagem e é claro que rola muita confusão gerando algumas partes hilárias. O cruzeiro conta ainda com muitos personagens interessantes que agregam demais a história dos protagonistas, é quase uma terapia familiar com uma plateia cheia de opiniões controversas.
Se você quer garantir uma boas risadas entremeadas com algumas lágrimas ( eu choro até com comercial de margarina kkk) super indico Tal pai, tal filha. Vou deixar o trailer abaixo pra dar um gostinho:





Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!