segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Instagram da Semana


Hello menines!

Setembro começou e é nessa hora que a gente se da conta que o ano ta acabando né? Menos de 4 meses pro fim de ano e fazendo as contas, temos só mais 15 segunda-feiras antes do Natal. Fico até assustada em como o tempo passa rápido e a gente nem percebe na correria do dia a dia, mas bora parar de divagar e voltar pro foco do post.

O post de hoje é pra mostrar as fotinhos que postei ao longo da semana.


No blog tivemos review de um batom vermelho babadeiro da Make up for ever, teve look do dia, mostrei o esmalte da vez, teve instagram da semana e uma receitinha de fricassê de frango.


Só usei batons da linha Bruna Tavares mas tivemos duas versões, plastic glossy e batom em bala. Plastic glossy Rose Gold, Plastic glossy Sunshine e Batom em bala Duda.


Aqui só batons em bala da linha Bruna Tavares: Batom Juliana e Batom Nathália.


Testei a receita de um bolinho de chocolate low carb que vai aparecer por aqui em breve, teve muita saladinha, crepioca e no sábado rolou uma pizza caseira bem gordinha, de chocolate com morango.


Aquelas selfies que a gente vai postando ao longo da semana.


As fotinhos com o kimono são de ontem e essa princesinha no meu colo é a minha afilhada Valentina. A outra foto é de um lookinho que entra em breve por aqui.


Gentem como a maioria de vocês sabe a linha Sereismo vai sair do mercado, então aproveitem para estocar seus itens preferidos antes que eles se esgotem das lojas. Fotinho com os esmaltes da semana, tbt de um lugar lindo e fotinho do sorteio da Fafella, afinal de contas quem não quer ficar com o corpão definido né!?

Me siga no @vivyeduarte e fique por dentro de tudo o que rola em tempo real.

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!