quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Testei: Surf Spray Sereismo


Hello menines!

O post de hoje é pra contar sobre mais um produtinho incrível da coleção Sereismo, que infelizmente vai sair de linha.


Segundo a Bru Tavares:

O Surf Spray é um Surf Spray né mores rsrs. Não tem muito segredo, é um produto já conhecido. Ele serve para dar vida e movimento as pontas dos cabelos. No meu caso que tenho cabelo liso uso nas pontas para dar aquela amassasinha deixando os fios mais cheios e com vida (aquela coisa Gisele rsrs), e também para tirar a opacidade uma vez que meus fios são muito opacos nas pontas.  
Ele possui em sua fórmula o Wavemax® e o Hidrahair® O2. O Wavemax® é um ativo usado em muitos produtos para cabelos enrolados, ondulados e crespos, pois ele ajuda a definir os fios. Ele possui uma associação de polissacarídeos, obtida pela associação de chia com a linhaça. E devido suas propriedades bioadesivas, o Wavemax adere à fibra capilar, formando um filme resistente e flexivel, proporcionando aos cabelos cachos naturais por muito mais tempo.  
O Hidrahair® O2 é um potente antioxidante de origem vegetal que protege a cor e a fibra dos cabelos contra a fotodegradação e danos provenientes da radiação UV. Isso é super importante pra saúde dos fios e por isso por ser usado no dia-dia mesmo, e não só para dar beleza aos fios 
Basicamente pensamos em um Surf Spray vitaminado, que além da função de movimento também cuida dos cabelos. Ah, esse produto tem cheirinho…De mar, claro hehe! Bem gostoso e refrescante.


Eu nunca havia usado nenhum surf spray antes portanto não posso fazer um comparativo com outras marcas, mas posso dizer que esse é maravilhoso. Confesso que me interessei apenas por ser da Bruna Tavares, mas obviamente já sabia que sendo um produto desenvolvido por ela só podia ser coisa boa.


Vale ressaltar que ele é cruelty free e vegan, afinal de contas marcas que não testam em animais são puro amor né gente !? A embalagem vem com um degrade de verdes cor de mar e uma ilustração de sereia super linda.


Ele vem com duas tampinhas, uma com a ilustração da embalagem e uma transparente que protege o pump. Vale ressaltar que os jatos são um pouco mais fortes do que eu esperava, portanto mantenham uma certa distancia dos fios na hora da aplicação.



Eu amei o movimento que ele deu nos meus cabelos sem contar o cheirinho delicioso que ele tem. Nessa foto eu tinha recém aplicado e ele ainda estava um pouquinho molhado, mas ele seca e os cabelos ficam com esse ar de praia por um longo tempo.


Tenho usado muito e gosto bastante do efeito que ele dá, meus fios são lisos e retos, mas com surf spray consigo deixar eles com ondas e dar um volume que eu adoro. Ainda tem disponível no site da T.blogs e se eu fosse você já garantia o meu porque depois que acabar esse lote não vai ter mais linha Sereismo.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!