segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Instagram da Semana



Hello menines!

Segundona pós feriado e a gente ta com aquela preguiça de voltar a rotina né!? Mas bora voltar ao  foco que a semana já começou com tudo por aqui. Postei muitas fotinhos da viagem nesse feriadão e também bastante nos stories, as fotinhos fiz um compacto pra postar aqui e dos stories criei um destaque no meu perfil.



Pra semana passada rolaram quatro batons, no feriado acabei não postando.
Acima: Plastic Glossy Sparkling Ruby e Plastic Glossy Sunshine, ambos da linha Bruna Tavares.


Acima: Batom Rafaela e Batom Viviane, ambos da linha Bruna Tavares.



No blog tivemos review da máscara Better Than Sex da Too Faced, teve instagram da semana, receita de um bolinho low carb, acabados de Agosto e look do dia.


Fotinho com o mozão do verão passado, selfie pleniane, fotinho de #tbt com minha sobrinha,selfie nas frozinhas e look que usei para ia ao shopping e posto por aqui em breve.


Cade o projeto fitness menina? Então, quase não rolou na semana passada, mas voltaremos ao foco essa semana se Deus quiser.


Alguns looks que usei na viagem e paisagens ao longo do caminho.


Pezinhos na chegada ao primeiro destino, flores do jardim da Bisavó do meu marido pleníssima nos seus 97 anos, cafezinho fitness na casa das tias e pezinhos de volta em casa.

Ainda vai rolar muita fotinho da viagem no insta, então fica ligadinha e já me segue no @vivyeduarte pra não perder nada.

E com aquela icônica frase eu finalizo esse post. "Viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda".

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!