quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Produtos Acabados - Agosto de 2018



Hello menines!

Chegou aquela hora de dar uma geral nas prateleiras e ver o que acabou ao longo do mês. Eu adoro a sensação de vidrinhos vazios e dinheiro bem usado sabe? É como se uma embalagem vazia significasse que o que gastei valeu a pena.



Na sessão de cabelos temos dois produtos:

=> Shampoo hidratação intensa - Dove: Comprei essa shampoo influenciada por essa embalagem. Ele tem um cheirinho bem gostoso, deixou os cabelos macios mas não me surpreendeu.

=> Spray de brilho charming argan - Cless: Amo esses sprays de brilho da cless, o meu preferido é o rosa que tem um cheiro docinho. Sempre tenho comigo pois além de dar um up nos cabelos eles ainda tem proteção térmica.



Na sessão maquiagem a coisa já aumenta um pouquinho, são 5 produtos:

=> Corretivo Aquarela - Natura: Esse já até perdi as contas de quantos usei. Uso basicamente todos os dias, super recomendo.

=> Base Total Control - Nyx: Que base maravilhosa, viciei nela. Ela é líquida, tem uma textura super leve mas constroi de uma cobertura leve a média, inclusive já encomendei outra porque amei real.

=> Máscara de cílios They're Real - Benefit: Essa máscara é top, deixa os cílios bem alongados e definidos, porém estou em um caso de amor com a Wonder lash da linha Bruna Tavares, que é tão boa quanto e bem mais em conta.

=> Lip balm Sheer color - Lip Ice: Esse hidratante labial é ótimo, além de hidratar muito os lábios, ele deixa a boca rosadinha e com um leve brilho.

=> Lenços Removedores Deep Clean - Neutrogena: Sem dúvidas meu lencinho demaquilante favorito. Já testei várias marcas e nenhum é tão molhadinho e eficaz como esse.



Bora pros cuidados de pele, mais dois produtos pra conta:

=> Ivy C gel - Mantecorp:  Esse gel é mara, deixa a pele super macia, hidratada, tem vitamina C e ajuda no combate as linhas de expressão. O único problema dele é o preço, que é uma facadinha né gentem.

=> Bepantol Derma Solução - Bayer:  O uso mais comum do Bepantol solução é nos cabelos, mas a forma como mais usei foi no rosto mesmo. Ele tem uma textura super leve e a pele absorve muito bem. Gosto de usar depois de fazer uma máscara detox pra dar aquela acalmada na pele ante do hidratante.



Pra ficar cheirosa:

=> Perfume bem me quer com magia - Jequiti: Aquele perfume docinho baratex que a gente usa no dia a dia para o trabalho. Tem um cheiro docinho porém leve e nada invasivo. Uso muito e já perdi as contas de quantos frascos usei.

Agosto rendeu, foram 10 produtos acabados. E por ai como foi a "limpa" do mês?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!