quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Testei: Mermaid Tears de Sereismo


Hello menines!

Essa resenha esta um pouco atrasadinha, porém esse produto é tão incrível que todo mundo tem que conhecer.


A linha Sereismo foi mais um projeto incrível com produtos super inovadores criados pela nossa musa Bruna Tavares. A linha foi e ainda é um sucesso enorme, porém para nossa tristeza, esta chegando ao fim. Então eu vim contar tudinho sobre essa maravilha pra você poder correr e comprar o seu antes que acabe.


Segundo a marca:

O que posso adiantar é que o Mermaid Tears é uma água de beleza, uma ”prima” mais vitaminada da água termal. Ele é tudo junto misturado. Uma mistura de fix com hidratante, e possui em sua fórmula dois ativos maravilhosos, a água de coco e o ACQUABIO®.
ÁGUA DE COCO E SUAS FUNÇÕES
A água de coco é incrível, e aliada ao Acquabio esse produto fica mais poderoso ainda. O ativo Acquabio possui polissacarídeos funcionais que promove a hidratação biológica da pele através de um mecanismo inteligente de distribuição de água, que restaura a barreira que promove a retenção de água na derme. O efeito de hidratação por conta do Acquabio é de longa duração mesmo sem re-aplicação do produto. Detalhe: ele também estimula a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico.

FUNÇÕES:
1. Pode ser usado antes da make pra estimular a pele e melhorar para a aplicação da base.
2. Pode ser aplicado depois da make para dar viço pra pele depois do reboco rsrs. A make fica mais “confortável”, sabe?
3. Pode ser usado para potencializar produtos em pó como iluminadores, pigmentos etc.
4. Pode ser usado diariamente em uso natural sem ligação com make, apenas para hidratar e refrescar. Na função de uma água de beleza ❤️
5. Dá pra usar no rosto e corpo todo! E tenho certeza que vai ter descobrindo mais em mais funções com ele :)
6. FUNCIONA PARA TODOS OS TIPOS DE PELE


Essa aguinha é mágica e eu estou completamente viciada. Uso no dia a dia pra dar aquele up na pele, sabe quando a gente sente que a pele ta meio repuxando e ressecada? Mermaid tears nela. Pele ardendo no pós sol? Mermaid tears nela, esse vale tanto pro rosto quanto para o corpo, a sensação é de alivio e refrescancia imediata. Também uso muito para deixar a make mais "natural" sabe? Faço toda a make sem aplicar o iluminador, aplico o mermaid e com a pele ainda úmida venho com o iluminador em pó, o efeito é quase de um farol de tanto que ele potencializa o produto.



E uma coisa legal é que ele funciona super no pós barba, principalmente pra quem sofre com alergias. Ele não tem cheiro justamente para evitar qualquer tipo de alergia que possa ser causada pelas frangrâncias .


Além da tampinha colorida ele vem também com uma tampa transparente para proteger o pump. O jato forma uma bruma e costumo aplicar a uns dois palmos do rosto.


To viciada real e não consigo mais me maquiar sem passar ele, o acabamento fica infinitamente melhor depois do mermaid. Vou fazer estoque pra não ficar sem e recomendo que você faça o mesmo.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!